quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Intervalo

Não há lados especialmente maus no facto de começar a ir todos os meses, pelo menos dois dias e duas noites, para a capital. O projecto foi muito pensadinho e mais ainda desejado. Demos pulos de alegria quando disseram que estavamos por nossa conta e, para tudo, carta branca. É uma responsabilidade... mas as responsabilidades assim sabem muito bem. Além disso, e agora vem o outro lado da questão, a capital tem teatros abertos à noite e concertos e restaurantes e bares giros. Na capital moram uma série de amigos a quem devo visitas que já vão para lá das mil. Na capital... pessoas... há mais lojas. E uma pessoa não pode viver só de trabalho. Portanto... pode até acontecer que, de vez em quando, a pessoa consiga arrastá-lo para uma hora de compras. Estamos em negociações. Comprometo-me a ser eu a chamá-lo de manhã se não deixar acumular prazos que nos impeçam de laurear a pevide à noite. A bem dizer... se juntos trabalhamos bem, certo é que coboiamos muito melhor! Ah... e estão prometidas conversas e conselhos e coisas dessas que fazem tão bem quando se tem um amigo gajo.

4 comentários:

  1. Caríssima, esta que te escreve vai estar pelo menos uma noite por semana na capital. Se coincidirmos nos dias da semana (ainda não sei, porque ainda não sei o meu horário... mesmo a esta altura do campeonato...) temos de combinar!! Teatrinho, cinema, jantar e tudo e tudo! Vale?

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ficar à espera que me ligues numa dessas noites para coboiarmos juntas :)
    Beijinho e muito sucesso para esse novo desafio!

    ResponderEliminar
  3. Estás no pódio da minha lista :)
    Beijinhos e saudades

    ResponderEliminar