segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Verdades e assim assim

O pós laboral ajuda-me a perceber se dou aulas para ganhar dinheiro (?) ou para ser um bocadinho mais feliz no trabalho. Amanhã começam as noitadas. Às segundas e terças à noite, se eu andasse com uma vida social muito intensa... tinha de deixar de andar! Se não adormecer ninguém enquanto explico quem é o pai do filho, por que razão não podemos trocar as motas dos maridos por vespas cor de rosa ou quem terá interesse em dar-nos pequenas porções de veneno para ficar com a nossa colecção de brincos da Pedra Dura... já fico contente!

Vou dormir!

1 comentário:

  1. Estou contigo miúda!! Eu tenho uma maratona à terça feira das 13h00 às 23h00 e nos entretantos só há duas horas vagas para pôr qualquer coisa no bucho... Depois uns pózinhos às quartas e outros às quintas!!

    Estou cheia de dores de barriga!!

    ResponderEliminar