segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sem palavras

A pergunta: Desde o momento em que declara ao Estado que quer adoptar, quanto tempo é que é aceitável que um casal esteja à espera?

A resposta: Quando temos um sonho, devemos realizá-lo em tempo útil!

Ora bem... no dia em que eu decidir discutir física quântica, migração de andorinhas ou doses de anestesia para cirurgias ao coração, por favor, mandem-me calar. Não sejam tão cobardes como eu... que acabo de ouvir isto, transmitido em directo num programa de uma televisão privada generalista, e ainda não consegui pegar no telefone e dizer nada. Não vou, de todo, explicar o absurdo da pergunta, porque isso obrigar-me-ia a discorrer sobre o lirismo balofo da resposta. E este é um assunto demasiado sério para que eu tenha a pretensão de o pôr a limpo num post de um blog. Mas se há alguma coisa do que o Carlos Cruz tem dito e que eu não ponho, mesmo, mesmo, em causa, é esta enorme evidência de que a opinião pública facilmente se contamina!

Sem comentários:

Enviar um comentário