domingo, 26 de setembro de 2010

Truth

e quando não consigo apertar o botão de trás da minha camisola branca da tintoretto.
e quando tenho vontade de me rir com companhia.
e quando quero muito que me façam cafuné.
e quando já estou na banheira e me esqueci da toalha no estendal, na varanda.
e quando a lua se vê da minha janela.
e quando o meu telefone não toca.
e quando começo a pensar em destinos de férias.
e quando me apetece dar um passeio, a pé, à noite.
e quando dava tudo por um abraço.
e quando o silêncio não me basta, porque bom era se fosse partilhado.
e quando tinha sentido dar mimo.
e quando há uma novidade boa.
e quando se funde uma lâmpada.
e quando não consigo optar na cor do verniz.
e quando não me lembro de quem canta aquela música.
e quando preciso de um conselho para resolver um problema grande.
e quando o importante é mostrarem-me que o problema só é um bocadinho grande.
e quando tenho aulas à noite e deixo o carro longe da porta e não anda ninguém na rua.
e quando já não me apetece mais gelado mas acho pecado estragar-se.
e quando preciso de uma festinha nas pestanas.
e quando dormia bem melhor com um "boa noite".
e quando...

2 comentários: