Passo a tentar explicar. Não me detive muito em grandes considerações durante a depilação, momento em que toda a minha energia é canalizada para evitar gritar. A bem dizer, também não foi durante a massagem que o clic se deu porque, com as ganas que andava por uma coisinha daquelas, deitei-me e já só me lembro dos borrifos com a água floral. Depois, acho que emigrei para uma dimensão lá longe. Portanto, o clic deu-se algures entre uma coisa e outra... no corredor com as velinhas de cheiro e a média luz. Tenho para mim... e faz sentido, que a pressa, a lágrima fácil, o amuo sem razão, a vontade mais que muita de nos adivinharem a fome de mimo, a voz meia sumida de quem, tentando armar-se em forte, está mais frágil que uma folha ao vento, isso tudo, meus amores, tem um nome. Não é doença, é fase. Diz quem sabe que nela andamos com as hormonas aos berros umas com as outras, que nos apetece pouco mais que ouvir "gosto de ti" e chorar baba e ranho durante horas só porque sim. Não tem cura. E, nas fases agudas, faz-nos ouvir em loop coisas assim!!!
amiga se queres ouvir Sandy e Junior desculpa mas a melhor de todas é esta:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=Qu1SqE4T7CY&feature=related
Este miudos tem letras k tocam cá dentro e se encaixam em diversas situações da nossa vida, já fui mto fã!!!
Ando a adivinhar algo num futuro próximo será?...
Ora bem: eu não sou fã! Podia ter sido na minha fase teen. Mas agora, à beira dos 30... é melhor ter juízo na cabeça. Mas pronto... é da altura do mês:)
ResponderEliminarQuanto às tuas adivinhações... não adivinhes muito que podes errar. Arranja lá duas horas na agenda e pomos a conversinha toda em dia.
Beijinho e saudades*
Sim eu tb fui fã para ai aos meus 16/17 anos...ainda sou da geração k ouvia musica minimamente boa... não era como agora, D'zart e Tokio Hotel e mais parolices dessas...
ResponderEliminarPara a semana sou tda tua, salvo seja, o meu trabalho tá a umas escassas horas de terminar, dp fico livre para ter vida social!
Beijinhos e calma... :))