segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paps

Eu: Então tu ficas doente e não me dizes nada?!
Ele: Mas eu disse mais ou menos...
Eu: Quando?
Ele: Na terça feira, quando ligaste, perguntaste se estava tudo bem e eu disse "Cinco estrelas"... Era para ver se tu desconfiavas... Não viste logo que eram estrelas a mais?!
Eu: Só tu! Não voltes a repetir a gracinha, sim?!

10 minutos depois

Ele: Eu queria dizer... mas sabes como é...
Eu: Como?
Ele: A mãe disse que ias ficar aflita.
Eu: E ia...
Ele: Pronto... lá está...

5 comentários:

  1. Um dia num futuro distante, hás-de estar tu já com o cabelo tdo branquinho e aind ao papá T. vai dar festinhas na cabeça à menina dos olhos dele:) é linda a vossa relação:))

    ResponderEliminar
  2. Tirando as discussões por causa da gabarolice pegada em que parece que ninguém tem uma filha senão ele... não é mau moço :)

    ResponderEliminar
  3. oh isso já se sabe que em pais é normal... o meu é mais do género: "Eu pago uma vaca a quem a levar!" Mas dp qq coisa até treme...

    ResponderEliminar
  4. Lanchinho 4ª feira?!!! Ou a sôtora tem de ir trabalhar?!!

    ResponderEliminar