domingo, 26 de setembro de 2010

Já não me lembrava

desta coisa de, às sete da manhã de um domingo, querer dormir só mais dois minutos e haver uma voz insistente a martelar aos ouvidos "Mas e já podemos conversar? Já? Olha... ouve-me. Olha para mim. Olha...já passaram dois minutos. Tu disseste dois minutos. Tu tens sono? Então deixa-me pentear-te. Olha, espera, mas tens de estar sentada. Posso acender a luz? Posso ligar a televisão no Disney? Posso só contar-te uma coisa que ontem me esqueci. Posso? Posso? Posso? Olha... posso ou não posso?"

OOOOOKKK!!! Vamos levantar, fazer chichi, lavar os dentes e a cara até saírem todas as remelas, tomar o pequeno almoço e depois sou toda tua.

Tic tac?! Sim... mantém-se. Mas porque as crianças hão-de ter pai... que por Deus deve gostar pouco de dormir. Diz que os opostos se atraem... e eu gosto muito :)


Nota explicativa: Fim de semana passado com as kikas afilhadas!

P.S. Houve acampamento cigano. Consegui que abdicassem da tenda, mas mantiveram-se os colchões e sacos cama no chão. Ah... e uma luz acesa... toda a santa noitinha. E não, eu não podia dormir noutro sítio. Afinal, abdicaram da tenda porque fazconta que o quarto era a tenda. E eu não posso dormir na tenda de outras pessoas... ou na rua...

3 comentários:

  1. vejo que estás nas tuas sete quintas... junto da pequenada!! Faz bem, lava a alma, o espírito e tdo bem! qto ao pai... é uma questão de tempo, qd ele aparecer vais-te dedicar a tempo inteiro ao papel de mãe, após o 1º será sp a fazer meninos, ou meninas:)) LOL

    ResponderEliminar
  2. Fazê-los não é bem a parte que me assusta :)

    ResponderEliminar
  3. pois isso é o que menos custa... o pior é tê-los, criá-los e educá-los! Mas cada coisa a seu tempo! O dia há-de chegar.... bjs**

    ResponderEliminar