quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nunca mais ganho juízo!


Pediram-me para preparar um módulo para um curso de formação contínua para profissionais que prestam aconselhamento jurídico e que pretendem reciclar-se. Demorei a decidir o que achava mais importante. Pensei muito. Fui fazendo. Quando cheguei ao fim, tinha três módulos, sobre três matérias completamente diferentes. Porque não consigo optar. Acho que é bom que tenham umas luzes sobre o que existe nos três temas. Portanto... como não me decido, dedico três dias da minha vida a trabalhar só porque sim. Fora o resto. E não, não é remunerado. Digamos que faz parte das provas de fidelidade a uma casa. Nunca mais ganho juízo!

2 comentários:

  1. E o "pessoal" ainda tem a lata de te cravar borlas!!

    Obrigada Princesa R.! Mesmo, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Não sejas tola :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar