sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas que me passam pela cabeça*

Eu: Mas o meu blog não sou eu.
Ela: Pois não.
Eu: Lá está. Podem estar a achar piada ao blog e depois vai-se a ver e... tcharam... eu não sou o meu blog!
Ela: Não estou a perceber.
Eu: Então... é aquela coisa.... Tenho sempre um bocadinho de medo que as pessoas do blog, quando me conheçam, se desiludam, pior, se sintam engrupidas...
Ela: Ora bem: mas tu és muito do que está no blog...
Eu: Espera aí. Tem lá paciência. Sistematizemos: eu sou mais que o blog, mas... podemos dizer que quem me conhece pelo blog e depois me quer conhecer não vem totalmente ao engano?!
Ela: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm.
Eu: Ah... tá!
Ela: Era o que eu estava a tentar dizer.
Eu: Então... se gostam de mim no blog, em princípio, não me hão-de achar insuportável quando me encontram a mim mesmo mim, mimzinha.
Ela: Não. Pareces tola.
Eu: Pois é.

* Ou... "Não gostava mesmo de vos estar a enganar (assim muito)!"

3 comentários:

  1. "mas tu és muito do que está no blog..." E isto diz tudo.

    I rest my case!

    ResponderEliminar
  2. E então que tal arriscar ?
    Há umas luas atrás, houve um repto de "jantar"...

    Bj.
    C (en)

    ResponderEliminar
  3. Acho essa ideia de arriscar tão boa... Vou pedir ao CPS o contacto para ver se esse jantar sai à cena :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar