segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desafio

A pedido de várias famílias... e porque ninguém pode ser só defeitos... desafio os três ou quatro fiéis seguidores do poraquipasseieu a darem mais um arzinho da sua graça. Assim, desta feita peço nada mais nada menos que duas coisinhas: um defeito e uma qualidade da pequena R. Chamem-me narcisista à vontadinha, mas isso já não conta, nem de defeito, nem de qualidade :) Fui eu que dei a ideia... e, portanto, não vale! Já agora, quem nunca me viu pode/deve responder ao desafio na mesma. Sempre testo a minha capacidade de vos enganar e seduzir como se a minha vida fosse a mais espectacular de todas... só para não ficar atrás de mim... o cúmulo do Ser espectacular. Pronto, é isto. Ah... narcisista não conta :) Vá... e há uma boa acção por detrás desta vossa coragem de responder ao desafio. Sempre fico, em carteira, com algumas qualidades para contar a quem quiser saber e ainda não tiver notado :) Obrigadinha, sim! Sou vossa fã!

22 comentários:

  1. Vou fazer um dois em um. O defeito e a qualidade são iguais: Romântica!!

    (mas devo ressalvar que não te conheço assim tão bem...)

    ResponderEliminar
  2. Começo pelo defeito, e alinho pelo mesmo diapasão da Guilhim. O excessivo romantismo. Eu sou igual e sei, por experiência (como tu), o quanto isso nos pode prender.

    Qualidade... Só pode ser uma? Bolas... Seres única. E há muito poucas pessoas que eu considero como tal.

    ResponderEliminar
  3. Uou... o amor anda pelas ruas da amargura... muito mal cotadinho em bolsa por vocês, oh meninos... Eu não quero contestar... mas... ser romântica lá é defeito que se apresente?! :)

    Quanto a ser única, P., sim, não tenho nenhuma gémea :) Únicos somos todos, oh caramelo!

    Pronto... mas obrigadinha pela gentil participação :)

    ResponderEliminar
  4. Ó kika, e eu ia chamar-te única num sentido tão banal como o genético? Foi a melhor maneira de englobar as qualidades que já vi em ti. Como só pediste uma, aí a tens. E eu sei que entendeste, só te estás a fazer difícil... :D

    ResponderEliminar
  5. Isto não é nada fácil....vou apenas seguir o meu instinto...vale o que vale...ehehehe....qualidade: seres frontal; um defeito: pensares demais...não me vais tirar da lista de seguidores, pois não? ;)

    ResponderEliminar
  6. Cátiazinha do meu coração, tu és uma infiltrada, confessa lá... :) Esse "pensares demais" é muuuuuiiitooo suspeito :) Onde é que tu foste buscar isso, rapariga? :)

    ResponderEliminar
  7. Juro que não sou infiltrada...ehehehe...veio mesmo do meu instinto, sem pensar muito no assunto...talvez a minha profissão que muitas vezes consiste ler nas entrelinhas tenha ajudado...mas isso quer dizer que acertei? ;)

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que não és a única a dizê-lo :)

    ResponderEliminar
  9. Um defeito: É muito Kika

    Uma qualidade: (...)

    ResponderEliminar
  10. Bem aqui vou eu... não é fácil escolher uma qualidade para definir a nossa R.! A R. é daquelas pessoas que se encontra uma vez na vida... que por vezes pensamos se é real, se ainda existem pessoas como ela! É daquelas pessoas que quando aparecem na nossa vida nunca mais queremos que desapareça... E como isto já vai longo aqui vai uma qualidade (para mim e como só pediste uma) entre muitas: única. E como ninguém é perfeito (sim nem tu R.) também a R. tem pequenos defeitos. Para mim a disponibilidade... sim mal imaginam vocês o que certas e determinadas alminhas abusam dela :) - eu por vezes incluída ;)

    ResponderEliminar
  11. Vá, diz lá outra vez que única não é uma qualidade, petit R. :p

    Que vais ver se volto a pedir para ligarem ares condicionados ;)

    ResponderEliminar
  12. C.,
    tirando o facto de te estar a dever um lanche por vires aqui mentir tão descaradamente que os meus seguidores nem vão desconfiar nem nada... és um bocado exagerada (tu não és uma das alminhas :) bem pelo contrário :))

    P.,
    tótó :)

    ResponderEliminar
  13. Como uma das fiéis seguidoras do blog tenho de vir aqui dar a minha contribuição...
    A tua melhor qualidade para mim é seres uma estrela (nasceste para brilhar, e n é a 1ª x que digo isto, sabes bem!), um defeito é seres demasiado persistente (por xs lutas demais pelas coisas impossíveis)!
    Um beijinho amiga:))

    ResponderEliminar
  14. Vais obrigar-me a escrever um post sobre essa coisa da estrela...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Defeito: não gostar de estudar em grupo e ter dificuldade em dizê-lo(ihihihihi)
    Qualidade: acreditar, sempre!

    ResponderEliminar
  16. P.
    sabes bem que quando estou a estudar não pode haver barulho nem de respiração alheia... Eu não consigo... E tento avisar os amigos com jeitinho... mas depois falta-me a coragem... é isso :)
    Quanto a acreditar... não digo nada. Conheces-me demasiado bem para eu tentar dizer que não tens razão :)

    ResponderEliminar
  17. Bem, espero ainda vir a tempo de participar num desafio =)
    Não te conhecendo pessoalmente, mas pelo que transmites pelo "poraquipasseioeu":
    Qualidade: além do dom especial de "contadora de histórias", imagino que sejas uma pessoa afável, acolhedora e sorridente; sempre presente para ajudar;
    Defeito: vou concordar com C.B. - a disponibilidade ... é que quase o consigo visualizar! toda disponibilidade para todos, mas dp há sp quem abuse ...

    RC

    ResponderEliminar
  18. RC,
    vens sempre a tempo :)

    Ora bem... Afável, acolhedora e sorridente com as minhas pessoas. Mas também sei ser um bocadinho má :)

    Quanto à disponibilidade... é uma velha questão :)

    Beijinhos e volta sempre!

    ResponderEliminar
  19. Qualidade: Perspicaz (a perspicácia é refrescante)
    Defeito: Realista (só porque ser-se realista nos dias de hoje é tramado, é quase o mesmo que ser-se pessimista)

    (ok, foram as primeiras coisas que me passaram pela cabeça, não as leves muito a sério.)

    ResponderEliminar
  20. Raquel,
    nunca me tinham chamado realista! Estou orgulhosa. Vou adorar sê-lo. Estou cansada de jurar que não sou assim tão cabeça nas nuvens como dizem... e que, tirando no romance, não vejo a vida com filtros cor de rosa :) Obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar