Pronto, vamos a uma noite pimba da latada.
Mas eu quero uma noite pimba e a da pitagórica. Preciso. Estou com saudades.
E tens de ir de companhia às duas? Não podes ir sozinha a nenhuma?
Oh... já te estás a cortar.
Não... pronto. Eu vou.
Olha... e danças? E entras na roda? E cantas?
Tu queres fazer isso?
Quero. Sem isso não vale.
Pronto, eu faço. Mas tenho de ir bêbado.
Ok. Combinado.
Vai ser alta party, caniiita!
Pois vai. Já estou em pulgas.
* Eu também lhe aturo certas pancas. Não é isto a amizade?! :)
se fores mesmo, vou ter ctg para dançar uma modinha! E cantar em coro as tão belas composições dessa vedeta nacional!Bjs
ResponderEliminarNão posso escancarar isto ao mundo, porque já vim toda a tarde a ouvir que sou uma croma, mas a verdade é que nem é bem do Quim que eu sinto falta. Apetecer, apetecer, apetece-me mais assim qualquer coisa pior, estilo Emanuel, Romana, Ágata, Rute Marlene, Toy...
ResponderEliminarnós somos muito festeiras e isso não podemos negar, talvez tenha a ver com o meio onde fomos criada! Uih esses tdos em medley!!
ResponderEliminarMuita passagem de ano na cave do Julito, lá em casa e na casa da praia. Muito campismo. Muito picnic na floresta. Muita triste figura no areal. Muita farra.
ResponderEliminarNo outro dia fui tomar café ao bar da praia com o meu pai. Chego lá, viro-me para o T. e digo: "Olha o T., o homem que domina a pantera depois de morta." Ele vira-se e diz: "Então, garota?!". Chega a mãe e acrescenta "Oh R..ita, tás linda cachopa! Boas cores!"
O meu pai: "Fogo, pareces a mulher das chuchas!"
ahahahahahahah :)
Gosto é disto. O resto... vem por acréscimo.
Passagem de ano na cave do Julito onde faziamos espectáculos brutalíssimos... , lembras-te daquela música dos DaVinci com a nossa versão: "Já fui ao Brasil, de bicicleta, olhei para o pneu, estava careca, ai fui até Timor, já parti o guiadorrrr!!"
ResponderEliminarBateu saudade desses e outros tempos, vou dormir e sonhar c eles:)
Beijoka***
Então não lembro...
ResponderEliminarEra tão giro :)