domingo, 24 de outubro de 2010

Fazconta que eu era dondoca


É um suponhamos. Não sou. E acho que se fosse até me cansava em pouco tempo. Mas fazconta que era. Aproveitaria muito para ler, para passear, para ouvir música, para fazer massagens, para pintar as unhas sempre que uma pequenina lasca desse de si, para estar com os amigos, para ver montras, para tentar perceber como se cozinha, mas, principalmente, para dormir. DORMIR, minha gente. Essa nobre actividade que já tão bem desenvolvi em nova e que agora parece que me troca as voltas. Dormir é bom. Dormir faz bem. Dormir descansa. Dormir anima. Dormir... ah dormir... Oh saudade. E dormir sestas. No sofá. Ah... coisa mais melhor boa... E à sombra de uma árvore no Verão. E enroscados numa manta fofinha, perto de uma lareira, no Inverno. Oh... ah... d-o-r-m-i-r!!!

Mas não sou dondoca. Tenho de trabalhar. Ganhar a vidinha. E tive de acordar e... pior... tive de me levantar!

1 comentário:

  1. Levantar num domingo às 8h da manhã?!! Desculpa minha querida mas isso é crime... tens de rever melhor ai as tuas prioridades pq ao domingo no minimo dorme-se até às 10horinhas!! Olha q não há trabalho que pague a nossa saúde, e principalmente o bem estar mental!!!

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar