sábado, 16 de outubro de 2010

E assim se resume o meu estado de espírito actual!

Pai: Então mas ficaste cá hoje para descansar ou para trabalhar?
Eu: Fiquei porque amanhã já vinha e hoje já cá estava e não valia a pena ir e voltar e também porque a mãe fez leite creme com os alunos por causa do dia da alimentação e tinha prometido ir lá fotografar o evento e também porque tinha combinado com o kiko arrastar uns móveis da sala e também porque... bem... vocês andam sempre a queixar-se que quase nunca cá durmo... E porque assim estamos mais tempo perto, vá... Mas avisei que tinha de trabalhar e que a presença não se ia notar assim por aí além...
Pai: O que é isso que estás a estudar?
Eu: É tal e coisa.
Pai: Ah, a nova matéria, aquela que não é bem da tua área.
Eu: Pois.
Pai: Isso trata de quê? Explica o quê?
Eu: Olha que nem sei bem, se queres que te diga...


P.S. Admito... esta resistência não está a ajudar... Mas está difícil...

1 comentário:

  1. Compreendo-te tããããããõoooo bem! Quando souberes, diz-me como chegaste lá!! Estou a precisar de dicas!!

    ResponderEliminar