segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Natal

Dois meses antes do que seria de esperar, hoje houve Natal na minha vida. Com direito a presentes. E, mais importante do que tudo, mimo. A minha C. e a minha P. ofereceram-me esta coisa mais fofiii de todas, que é uma joaninha com funções de calculadora, afia e íman de clips. Tem muito a minha cara. Rendida.


Depois, bem, depois o P. apareceu aqui em casa para me deixar sons de Natal... sabe bem que eu gosto... e uma violeta. Uma violeta, agora que pelo menos uma das minhas se finou, partiu, deixou a flora deste mundo. Amei!

Tive Natal... e soube bem... muito bem. Como sabem sempre os mimos.

3 comentários:

  1. Que fofura a joaninha.. porque o Natal é quando o homem quiser...

    ResponderEliminar
  2. Faltam dois meses menos um dia para o Natal R... vem aí a tua época do ano... tipo, a castanha é em Novembro a R. no Natal... lá para 25 de Novembro já ninguém te atura...

    ResponderEliminar