quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem tem

amigos:
- Não morre de fome na cadeia;
- Não é abandonado no hospital;
- Consegue inscrever-se no doutoramento :)

7 comentários:

  1. Parabéns!

    Se calhar, faço-te companhia para o ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Por falar em fome dá um pulinho aqui http://www.flagrantedelicia.com/
    Divinal! Quando preciso de sorrir confesso que navego para aqui.....

    ResponderEliminar
  3. Minha kika,
    Habemus doutoranda por obra e graça da bendita Sociedade Filantrópica, da qual sou fã desde 1999, ininterruptamente, na pessoa do C., do D. e da S. No fim agradeci como só tu podes saber que agradeço estas coisas, com palavras como "kikos" e "tantissimissimi" à mistura, eles riram-se e disseram "Gostamos tanto de a ver por cá que passe sempre que precisar nem que seja de um selo". E pronto... vim rendida. Sabes que lhes mandei postais de Natal durante todos os anos em que fui sócia, muitos de Erasmus (quase um por cidade visitada) e que faço uma festa quando os vejo, mas soube-me bem sentir que gostam de mim too :)

    Entretanto, atendendo a que sou uma pessoa já de si anafada, é melhor que não me tentes com sites desencaminhadores, tá?!

    Beijos e xis

    ResponderEliminar
  4. Phyxsius (acho que está na hora de me dares uma dica do nome a sério :)),
    estou em choque! Criei a expectativa de me poder "pespegar" a um sofá cama numa qualquer sala com janela para as ramblas já este ano... Não há direito... Não se faz isto a uma miúda :) Só para o ano?!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha linda! Agora prepara-te para andar na montanha-russa! Vai haver momentos de certezas profundas de dúvidas que te vão fazer questionar o que estás a fazer! Mas espero que no final a sensação seja de dever cumprido! Pode ser que daqui a um aninho ou dois te diga!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não há-de ser nada! Umas tardadas a perguntar "mas por que raio não fui eu para manicure?" e umas noitadas de baba e ranho, com lágrimas silenciosas... mas não há-de ser nada! Se for, peço socorro, prometo :)

    ResponderEliminar