domingo, 11 de outubro de 2009

P.

Há quem tenha um blog... e tu também podias ter um. Ai não... Sou uma infoexcluída. Há tanto tempo que não ando de avião. Não conheço a Madeira e foi o único sítio para onde o meu pai voou e em que a minha mãe viveu fora de aqui pertinho. Uma aula. Sim... Funchal. Um amigo para sempre. De Dr. ou Meretíssimo a Paulo. Que tem um blog. De Magnólia. Um domingo em registos e meses só a experimentar este mundo. Até me fazer cada vez mais sentido ter um espaço assim. Meu. Mensagem privilegiada ao P., com todas as recomendações de secretismo. Em pouco mais que pouco, anúncio vibrante de que a Ritinha por lá passara. Ombro amigo num mundo virtual. Companheiro de gostos festivaleiros. Acalentou-me a esperança de conhecer pessoas que de outro modo dificilmente encontraria. Como quando jantei com a sua C. e o Gui. Como quando a Eu e a C (EN) passaram a visitar-me... É um Harry Potter de pequenos seres com grandes causas, esses maiores de todos que são as crianças. Verte num blog uma ínfima parte do quanto é especial. Chama-se Paulo. É muito responsável por eu ter um blog e hoje anunciou uma profecia no seu http://www.magnoliaviva.blogspot.com/
(...)
Porque começo a convencer-me que há muitas maneiras de encontrar a felicidade :)

2 comentários: