domingo, 18 de outubro de 2009

Layout

Problemático, o outro. Deu-lhe para me chatear quando me afeiçoava mais a ele. Tino à parte, atirou-me com os seguidores e a minha foto em coroa para os fundos da memória da página. Reles, atirei-lhe brava. Teimosinhos, entrámos em guerra de tira e põe, mas o asno venceu. Convencido do superior domínio das artes da informática, pôs-me os seguidores com as caras em quadradinhos. Pulha. Fica sabendo que tu, tu és substituível! Que não és gente, oh simpático! Que ai não, que me ponho fino em menos de nada. Olha para mim já a acertar-te com as cores e as linhas. Tarde piaste, meu menino! Não estou apaixonada por ti, que não estou. Não me passa pela cabeça vir a amar-te. Duravas-me um Outono e rifava-te. Por isso, vai e não voltes! Que não. Olha eu tão direitinho. Nem te atrevas. Quero amarelo. Como a fome. De coisas que não me dás. Não és gente, tu, oh piroso armado em maniento!

11 comentários:

  1. Não sei se estamos já numa etapa em que te posso bombardear com a sinceridade, também sei que ninguém me encomendou o sermão e que o estaminé é teu, mas olha, hoje acordei com lata e por isso cá vai: gosto muito do layout! Acho que as cores estão fantásticas e de alguma forma o outono continua outono mas mais quentinho no coração, mas... não gosto muito de ver o cabeçalho! A foto é fantástica! É que é mesmo bonita, tão bonita, mas tão bonita, que eu acho (e lá está, ninguém me perguntou nada) que ficava melhor centrada! pronto! está dito!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah!!!
    Podes bombardear com a sinceridade toda, rapariga! Eu até fiquei com o coração a bater mais depressa com medo da sinceridade que a aí vinha, mas depois vi que era uma questão de estilo :) Confesso que ainda estou um pedacidto preocupada com o aviso do P. de que quando tomasses consciência da minha torcida por um kiko filho teu e do Aka S. me fulminarias sem piedade...
    Ora bem... eu só não ponho a foto centrada e assim te deixo mais feliz porque... não consigo! Basicamente, isto é um dos modelos predefinidos. É o único de que gosto... mas tem a foto de lado! Quando mudar de foto, para uma maiorzinha, que caiba nos limites da moldura dos que têm as figuras centradas, eu prometo que altero o modelo. Mas esta foto é mais minuin e se escolher um desses modelos sobra um bocado à moldura e fica uma coisa um bocadinho para o mal feito!
    Mas pronto... abstrai-te da localização e concentra-te na foto! E visita-me, que me deixas tão contente :)
    E sim, estou a dar-te graxa ainda por causa da minha imaginação muito fértil!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que a Guilhim ainda não deve ter visto o teu comentário acerca do puto... :D

    ResponderEliminar
  4. Ou então anda a tentar descobrir em que dia é que pode invadir o meu local de trabalho para me... fulminar com beijinhos porque adorou a ideia da descendência com o Aka S. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que isso é tão provável como uma das renas do Pai Natal deixar de se chamar Rodolfo! :p

    ResponderEliminar
  6. Algum dia o Rodolfo tem de se reformar, P. Ele já fez muitas viagens, P. Ele pode estar cansado... e o Pai Natal até pode pensar em dispensá-lo, P. É preciso acreditar :)

    ResponderEliminar
  7. P. eu e a R. já tivemos uma conversa de miúda para miúda e está tudo esclarecido! Isto entre miúdas é mais fácil de perceber! Seja como for... R. eu cá não estava mesmo descansada! Apareço no teu trabalho e vens comigo até ao bar do botânico para beber um cafézinho!!!

    E não é preciso ficares preocupada comigo! Pergunta ao P. farto-me de ladrar, mas morder é difícil!

    Beijinho e em relação ao layout, como diria a minha avó, se o motivo é esse, então está fantástico!

    ResponderEliminar
  8. G.
    A conversa a que te referes foi aquela que tivemos por telepatia, pois foi?! :)
    Gosto quando duas meninas se entendem sem dizerem nada que se ouça!
    Entretanto, diz-me que estás a brincar e que o Botânico não tem um bar... Estou com palpitações. Morei 4 anos a dois passos do Botânico. Tu não me desgraces. O Botânico tem um bar?! Não tem nada... que se tivesse eu tinha dado por ele!!!

    ResponderEliminar
  9. R., quando nós dizemos botânico, referimo-nos ao departamento. No entanto, o bar tem vista para o jardim. :)

    E conversas por telepatia não valem! :p

    ResponderEliminar
  10. R. é essa conversa mesmo! Sei que percebeste e que ficaste com as mesmas dúvidas que eu!

    Quanto ao bar do botânico, existe e é sobre o jardim... e é também a principal causa de fraca produtividade depois de almoço! Está feito, tens que ir lá!

    ResponderEliminar