quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O quê?!

Começo amanhã as minhas aulas de doutoramento. Sou a pessoa mais apaixonada por material escolar que eu conheço. Namorei cadernos/blocos Paper Blanks até ficar indecisa se optava por um mais sóbrio ou por um daqueles, mais lindos de todos, em tons de rosa e vermelho e laranja. Vim pensar. Já tinha decidido que é preciso é alegria e cor nesta vida! Mas amanhã começa o doutoramento e eu nunca mais me lembrei que tinha de comprar o meu caderno especialíssimo, pensadíssimo, companheiro para esta jornada. Vou levar umas folhas pautadas ou um bloco normal, mas não me conformo. Primeiro dia, apresentações, e o meu caderno não vai estar presente. Isto é mais ou menos sintoma de como as minhas prioridades se alteraram estes dias... muito mau sintoma!P.S. Sim, eu tenho cadernos que parecem obras de arte e anoto lá a minha vida toda. Um por cada tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário