segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boa acção!

Meti conversa com a colega do lado (eu não controlo, pá!). Descobri que a rapariga é médica. Ficava-me mal dar ao slide a meio da aula. Resisti. Até fui simpática. E no fim ofereci-lhe boleia e tudo.
Mas isto não altera em nada a minha opinião: em princípio, uma pessoa de medicina não pode fazer parte do leque de amizades de uma pessoa de direito! Abro excepções para o A., porque morei com ele e sei que é bom moço, que até já foi bombeiro e tudo. E para a A., porque a conheço desde que nasceu e o pai é de direito e não a há-de deixar desviar-se do caminho :) E para a outra A., porque me adora e faz questão de mo provar. E para o F., porque salvou o meu pai. E para o meu dentista, o meu oftalmologista, a minha ginecologista, a minha dermatologista e a minha cardiologista. E pronto... para o meu pediatra de bebé também. Mas mais ninguém. Por enquanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário