quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não me levam a sério

Ainda estou para tentar perceber a razão pela qual, quando digo que determinado fulano me faria ponderar aderir à moda da one night stand, tal o impacto que a sua presença tem quando se me abeira, isso gera nos meus amigos, tão só e apenas, um ataque de riso. Lá porque sou uma romântica, não significa que negue à partida ciências que desconheço, pá. Ninguém me leva a sério. Logo nisto, em que me afirmo tão convicta.

7 comentários:

  1. Porque as one night stands são, em si, um perigo para nós, românticos. Quase tão grande como uma gazela se passear tranquilamente pela savana, julgando que os leões são muito amigos e a vão tratar com o respeito que ela merece, e não como um mero pedaço de carne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tu?! Oh pá... nem sempre, nem nunca, como diria o outro :)

      Eliminar
    2. Minha piccola R., só te transmito a minha experiência. Já as tive e o resultado não é muito promissor. Porque temos umas lentes que nunca saem e que nos mostram o que há (muito hipoteticamente) de bom na outra pessoa. Uma desgraça autêntica, é o que te digo. Pior, dá-me a impressão que há pessoas que cheiram a nossa laia, que é mais fácil de manipular. ;)

      Eliminar
    3. Escreve há sem h... Acho que não há o perigo de me apaixonar :P Mas ok... vai na volta... e ainda adiro ao mau acordo :) Está o recado dado. Vou repensar o caso :)

      Eliminar
  2. Eu acho que deves avançar, quem sabe não descobres uma vocação até agora ignorada ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha é isso que nos falta oh queriada R.!! :)

    ResponderEliminar