terça-feira, 22 de maio de 2012

Já está!


Talvez venha a arrepender-me, mas decidi ouvir a voz que me anuncia que um sofá branco é como manteiga em nariz de cão. Fiquei-me pelo bege mais clarinho de todos. É dizerem se apreciam, já agora, está bem?! 

3 comentários:

  1. de tecido ???


    Eu tenho um azul...lindo..lindo ..lindo... aida hoje é lindo têm 11anos...mas há 8 anos que ganhou machas.

    Tenho uma maxima sofas de tecido...never.


    erva doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, erva doce, se eu fosse a Pólo Norte, diria qualquer coisa como "As pessoas dividem-se entre as que gostam de sofás de tecido e as que preferem sofás de pele." :)
      Acho os sofás de pele muito mais práticos de limpar. Só. É a única vantagem que lhes reconheço. No mais, para mim, são sofás masculinos e frios. Só não compro um sofá de tecido e às flores porque gastar 500 euros não é uma coisa que me apeteça fazer recorrentemente e, portanto, tenho de optar por uma coisa que não canse, nem prenda tanto. O resto terá de ser feito por almofadas e mantinhas. Mas a verdade é que não há conforto aconchegante que se compare ao de um sofá de tecido macio. É uma coisa de toque. Já tentei explicá-la mais do que uma vez. Chamem-lhe pancada, mas não me imagino a comprar um sofá que não seja de tecido :)
      Beijinhos, pipoca!

      Eliminar
  2. Sou suspeita porque adoro essa cor em sofas :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar