domingo, 27 de maio de 2012

Ex futura sogra

A minha ex futura sogra mais querida de todas, aquela que continua a fazer-me bordados para o enxoval, embora só tenha namorado com o filho quando tínhamos uns cinco anos, hoje sentou-se, enternecida, a olhar para nós. Depois saiu-lhe, com a cabeça de lado e um sorriso cheio de mimo, a pergunta "O que fazem, meus amores?". Respondemos em uníssono "Tentamos encaixar as cores do cubo mágico que o P. ofereceu aos miúdos." Encheu-se de orgulho. Nós, de pena. Juristas e médicos não foram feitos para encaixar cubos mágicos. Há sempre uma puta de uma peça que não fica a condizer. Ainda dizem que é um jogo... Humpf. Viemos do sofá os dois enervadíssimos. 

4 comentários:

  1. Mas ela faz o enxoval e entrega-te? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz coisas, borda coisas e depois, de vez em quando, oferece-me. Também oferece ao filho, claro, mas acho muita piada oferecer-me também a mim. Mas enfim... só tem meninos e como me conhece desde que nasci, acho que transfere para mim alguns mimos por isso :)

      Eliminar
    2. Opá isso é mesmo ternurento. Adoro! Há pessoas mesmo incríveis. E olha que isso, muitas vezes, passa nos genes,, pega-se e tal.. e la la la (acho que você me intendji né? ;)

      Eliminar