quarta-feira, 16 de maio de 2012

É o destino

Atendendo a que tenho mesmo de acabar estas coisas hoje e a minha capacidade de concentração decidiu falecer, estava eu para aqui a pensar "Ai pequena R. que vais passar uma noite tão animada a trabalhar por teres passado um dia em que rendeste tão pouco, cachopa. É triste, bem sei, mas tens de ser forte e aguentar-te. És crescida. Nada de chorar.". Cabisbaixa, atirei-me ao trabalho com ganas de o acabar, mas sem ver o seu fim próximo. Toca o telefone. Diz que vou à música máilogo. E pronto, se isto não é destino, não sei o que será. Estava escrito que aos 16 dias do mês de Maio do ano da graça de 2012 iria produzir tanto como uma pedra da calçada. Sendo assim... a ver se pela noite dentro me penitencio.

5 comentários:

  1. Lembrei-me de outra: mãe querida, mãe queridaaaa! lol
    Vai masé à música vai. Vens de lá fresca que nem uma alface. ;)

    ResponderEliminar
  2. desiste. é o que eu faço quando os astros se alinham e decidem que não é o dia certo para trabalhar.

    ResponderEliminar
  3. Vai à musiquinha :-) Logo tens de contar-me tudo. Onde foste e com quem foste... sim, menino P. hoje ainda só falámos uma vez portanto não sei estes pormenores da vida da minha R. :-)))).
    Quanto ao trabalhinho, hoje, correu-me bem (é para compensar os dias precedentes). O remédio: felicidade pura. Juro :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma vez menina C.? E a Terra ainda não saiu do seu eixo? Não há tempestades apocalípticas e motins por todo o lado? ;)

      Eliminar
    2. Socorro!!! Eles falam um com o outro, incluem-me na conversa, fazem piadinhas... tudo no meu blog e como se eu não estivesse aqui!

      Eliminar