segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pequena R. pede ajuda ao leitor

O meu grande amigo CPS, responsável maior por me ter metido nesta coisa dos blogs, administrador insuperável do Magnólia, precisa de ajuda. Na verdade, o blog dele parece ter sido atacado por um ordinário de um vírus que não dá tréguas. A bem dizer, tenho saltado por cima dele e ido ao blog diariamente e o meu pequeno filho mac ainda não teve uma ceninha má. Mas é preferível não continuar a  arriscar. E não quero o Magnólia de quarentena. É demasiado bonito para ficar escondido. Por tudo isto, pergunto: de entre as almas mais amigas e foffis e espertas da blogosfera, vulgo, os meus seguidores, há alguém que possa dizer qual o remédio mais certeiro para que possamos pôr o ordinário do vírus KO?! Sou vossa fã. Já disse?! Obrigadinha, sim?! Cá beijinho à vossa R. mais preferida :)

1 comentário:

  1. Experimentem ler isto:

    http://productforums.google.com/forum/#!category-topic/blogger-pt/outros-assuntos/pvUZZZZ252I

    ResponderEliminar