segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para ti


Tenho tantas saudades de não me hesitar o coração ao lembrar-te. Tenho tantas saudades de sentir uma certeza maior que eu, em ti. Tenho tantas saudades de me justificar as pressas com a paz que nos adivinhava. Tenho tantas saudades de acreditar, com todas as minhas forças, que sabia quem eras. Tenho tantas saudades dos melhores momentos em que existias. Não mora em mim a tristeza de muitos dias que passaram. Não. Não me acompanha a ansiedade dos tempos mais jovens em que não me bastava. Não. O que se passa, sabes, é que tenho alguma pena de ir crescendo sem ti. Tenho coisas novas para contar-te todos os dias. Posso esquecer-me de algumas. E, às vezes, têm piada. É isso. E tenho a certeza que dás xis  e agora apetecia-me um. É só isso. Mas faz o teu caminho. Eu continuo por aqui.

2 comentários:

  1. Vi este texto do blogue "Viver é Fazer Diferente!", e tive que vir aqui dar os parabéns à autora. Isto porque, durante muito tempo e demasiadas vezes tentei pôr por palavras o que este texto retrata e nunca consegui. Hoje vi-o feito, e foi lindo, de arrepiar. Parabéns. :)

    ResponderEliminar