terça-feira, 29 de maio de 2012

:)

Portanto... algo assim mais...
Digamos que... 
Percebi perfeitamente. Aguarde um momento.

E pronto. É perfeito.

O meu investimento em lingerie é inversamente proporcional à animação da minha vida amorosa. É uma coisa que acontece frequentemente e que nunca entendi muito bem. Acho que, na verdade, me guio mais pela necessidade de andar jolie do que propriamente pelo impacto que a coisa pode provocar. Não tenho a paranóia de achar que posso ter de ser levada para o hospital e estar com um soutien com um furo ou com umas cuecas com o elástico lasso, mas há alturas em que baixa em mim um espírito carecido de mimos no que concerne aos interiores. Não me tem dado para apostar em vestidos, nem em sapatos, nem em carteiras, nem em nada. Ando virada para os livros e para os interiores, o que é que se há-de fazer?!

2 comentários:

  1. Eu adoro lingerie, é para mim é bem mais facil comprar um conjuntinho desses do que roupa para o meu exterior :)

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo no que toca à roupa interior. Adoro...

    ResponderEliminar