quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Opções

1) O nosso "nós" é fixe e o resto que se lixe.

2) Deixa-te estar mas é sossegada.


Vá, tudo a votar, minha gente!

19 comentários:

  1. Claro que é a 1ª... já chega da 2ª!!! bj**

    ResponderEliminar
  2. A primeira, sempre!! Mas sempre com os olhinhos bem abertos! É que os contos de fadas são feitos de sapos e princípes, mas também de lobos maus!!

    (estou a torcer tanto tanto tanto tanto :D... tipo fada madrinha... mas de doc martens)

    ResponderEliminar
  3. O., tu és suspeita!

    Guilhim, querida, é um "suponhamos" :) Não fiques já em alvoroço a pensar no que vestir na boda, ok?! Mas fada madrinha é foffi. Gostei :)

    Perguntinha básica às duas:

    Qual das meninas se oferece para, em caso de necessidade, vir aqui amparar os alqueires de lágrimas que podem ser derramados?! Quero saber... É tudo muito lindo e coisa e tal... mas depois é que são elas!


    P.S. Eu sei que o alqueire é uma unidade de medida de secos, normalmente cereais, mas gosto da palavra :)

    ResponderEliminar
  4. Eu eu eu!! Tenho "alqueires" (olha a bela da referência humorística antes utilizada por ti e agora reaproveitada, para dar um colorido à resposta de possíveis contornos sombrios...) de experiênca própria e receitas mais que muitas! São infalíveis, mas podem desenvolver algumas borbulhas e implicam uma alta tolerância a chocolate, açucar, filmes, horas de viagens de carro e uma ou outra ida ao spa!

    Pronto, podes atirar-te!! certo?...

    ResponderEliminar
  5. Já te disse que gosto do novo layout desta coisa?
    ;p

    ResponderEliminar
  6. "Podes atirar-te" é uma bela expressão neste contexto :)

    ahahahaha :)

    ResponderEliminar
  7. RR,
    não, ainda não tinhas dito!

    ResponderEliminar
  8. Ai eu sou suspeita? Achas mesmo?!! Eu sou é realista, e mais vale ir aí amparar os alqueires de lágrimas saidas de algo que se experimentou e n deu, do que de algo que n se sabe se dava ou n! Conta cmg... sabes disso!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu sei! Já amparaste muitas vezes :)

    ResponderEliminar
  10. Aliás, este post e a pergunta sobre a disponibilidade para amparar lágrimas, lamber feridas, dar beijinhos, passar a mão na cabeça, jurar que vai passar e tuditudi, fez-me lembrar este post: http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2009/02/as-vezes-tenho-pena-dos-repentes-mas.html

    O vosso :)

    ResponderEliminar
  11. Sem quaisquer largas à imaginação (que a cabeça não anda para isso) com mais de 100% de certeza o NÚMERO 1.... E ai de ti que assim não seja! E se fosse eu esquecia o sossego (estou como a Olguinha já chega) e combinava um jantar com o "nós" :)

    ResponderEliminar
  12. Juntem-se aos pares!
    É por estas e por outras que um dia ainda me decido a moderar comentários :p

    ResponderEliminar
  13. isto só prova que as tuas amigas, aquelas que te conhecem o historial todo estão plenamente de acordo, pois sabemos que se te damos espaço para um pequeno "se" lá se vai uma bela história!! Vá lá juízo nessa cabeça que já tens quase 30 anos e eu n quero a tua companhia para ir aos bailes das trintonas ressabiadas, qd lá chegar!! ahahaha

    ResponderEliminar
  14. Kika,
    nós não costumamos ser ressabiadas :)
    Entregamo-nos a tarefas bem mais deprimentes... Chorar, atazanar a vida das duas ou três amigas que nas horas da aflição, apesar de tudo, se mantêm ali, compras, uma viagenzinha, trabalho, trabalho, trabalho, noites a Oceano Pacífico e intervalos de metro para ficarmos caladinhas, a pensar em nada, a olhar para ontem, a ver a vida passar! Mesmo os primeiros comentários de "Azar!" acabam sempre por ceder daí a pouco tempo a um "Sê feliz!" vindo do fundo do coração. Sabes bem.
    E acho que nem é ser tótó. É... acreditar que se não foi... é porque está para ser uma coisa bem melhor! Somos umas acreditadeiras incorrigíveis. Bem... eu sou, pronto! Que aqui não aprendemos bem pela mesma cartilha :)

    ResponderEliminar
  15. R. Maria minha querida que eu tanto gosto... eu sei q tens razão no que dizes e que temos bastantes pontos em comum na maneira de encarar e viver certas experiências, contudo é tempo de dizer: "Basta", como diz a musica, "muda de vida", neste caso muda a maneira de viver. Já dizia uma prima minha: "O que tiver d ser teu, a ti virá... mas tens de lutar por isso!"


    P-S: a parte das ressabiadas era brincadeira, voltanto à minha piada de ontem ao lanche! Não somos, nem vamos ser tal coisa!:)

    ResponderEliminar
  16. Nunca ouviste dizer que "amar é olharem ambos na mesma direcção"?! Ora, eu não tenho bolas de cristal para adivinhar o que o outro vê!
    Pronto, e com isto encerro a discussão contigo. Até porque não anda aqui ninguém desesperado :)

    ResponderEliminar
  17. A primeira, indubitavelmente... "nós" é um fruto que para ser colhido merece, por vezes, que se perca algum sossego...

    ResponderEliminar