Digamos que sou daquelas que continua a achar que, de cada vez que nos apaixonamos e lutamos por esse sentimento isso só tem sentido se, naquele momento, aquela for a pessoa da nossa vida, a nossa pessoa. O que acontece é que depois a vida acaba por provar-nos que, afinal, ora bolas, ainda não era... Até ao dia em que... vai-se a ver... e acertamos... (e depois vivemos felizes para sempre (um toque romântico extremo para te dar nos nervos... oh descrente)) :)
Quanto a Barcelona... se alguém garantir que funciona com teses, levas-me contigo?! Prometo não fazer barulho... Sou caladinha enquanto estudo :) Levas?!
é uma sensação esquesita não?!! Uma viagem acho que te fazia bem sem dúvida, quem sabe n era a cura para esse caos!!!
ResponderEliminarmmmmm....
ResponderEliminarseis anos? a continuar assim não só vai ser o homem da vida como também o unico!
Barcelona porquê?
eu nunca fui a barcelona...
.
ResponderEliminarÉ o homem da minha vida de há seis anos atrás... não desde há seis anos...
ResponderEliminarVi-o. Não o via há muito tempo. Anos. Achei piada. Só isso. Nada mais :)
Tens de ir a Barcelona. É uma cidade mágica... O que desejas quando lá estás pode acontecer...
ResponderEliminarEntão...
ResponderEliminare quantos homens da tua vida tens por ano? ;-P
Tenho de ir a Barcelona, sim.
ResponderEliminarAchas que enquanto lá estiver acabo a porcaria da tese?
Tão engraçadinho...
ResponderEliminarDigamos que sou daquelas que continua a achar que, de cada vez que nos apaixonamos e lutamos por esse sentimento isso só tem sentido se, naquele momento, aquela for a pessoa da nossa vida, a nossa pessoa. O que acontece é que depois a vida acaba por provar-nos que, afinal, ora bolas, ainda não era...
Até ao dia em que... vai-se a ver... e acertamos... (e depois vivemos felizes para sempre (um toque romântico extremo para te dar nos nervos... oh descrente)) :)
Quanto a Barcelona... se alguém garantir que funciona com teses, levas-me contigo?! Prometo não fazer barulho... Sou caladinha enquanto estudo :) Levas?!
gosto disso!
ResponderEliminarQuanto a Barcelona... não sei se funciona com teses, mas não custa tentar. Se prometeres que não fazes barulho...