domingo, 15 de agosto de 2010

Gosto tanto vs nem posso ver

Gosto tanto das dicas da Mafalda Pinto Leite. A sério. Farto-me de anotar receitas. Tenho esperança de um dia ainda conseguir cozinhar com aquela naturalidade com que ela o faz.

Já nem posso ver a Ana Rita Clara no programa de viagens em que muda de roupa 30 vezes em meia hora e quer dar ares de quem chega a qualquer lado e é absorvida pela cultura e ritmos locais. Enerva-me. A miúda enerva-me. E faz jeitos com a boca enquanto fala. Enerva-me.

3 comentários:

  1. Permite-me discordar...

    Essa Ana Rita nunca poderá enfadar ninguém com a sua visão! Quer dizer, além de ter um nome bonito, a miúda é gira... é gira que enerva, mas não se pode ser perfeito ;)

    Para que anotas as receitas? Ainda não sabes cozinhar, não é?

    ResponderEliminar
  2. Não digo que a miúda é feia... Não é... Mas enerva-me. Dá-me impressão aquela mania de falarem como se tivessem um problema grande de dicção...

    Quanto ao nome... é jolie, pois é :)

    ResponderEliminar
  3. Ah... não... não sei cozinhar. Mas não andes por aí a contar. Eu tenho desgosto disso... Embora esteja certinha que ainda me hei-de casar com um fanático da culinária... Por Deus... Ou então temos de arranjar uma tabela: Segundas: fora, Terças: mãe minha, Quartas: flocos, Quintas: sogricha querida, Sextas: amigos solidários, Sábados: take away, Domingos: experiências em casa, com prévia mentalização de que podemos acabar a comer só fruta !

    Pronto... é isto :)

    ResponderEliminar