terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esqueci-me de uma coisinha...

um pequeno pormenor de pouca importância...

Preciso de uma televisão em condições.

Estou indecisa: ou a peço aos meus pais como presente por eles fazerem na próxima semana 30 anos de casados ou começo a suspirar de cada vez que vejo um LCD e pode ser que eles tenham pena de mim...

Também há a hipótese de jogar no Euromilhões, ou de investir parte do subsídio de Natal ou de adiar a viagem para que ando a poupar (sim... eu também sei ser poupada, não se ponham a atirar pedras)... mas isto são tudo soluções um bocado demoradas...

2 comentários:

  1. Vendo-te a minha... não é LCD, mas cabem lá os canais todos. Está como nova, raramente a utilizo e é baratinha!

    ResponderEliminar
  2. Estou quase a conseguir convencê-los... E também já pus o meu irmão a trabalhar nesse sentido... O velho argumento do "coitadinha da mana, que gosta tanto de ver um filmezinho de quando em vez..." :)

    ResponderEliminar