Ai não... por favor... O discurso da recolha de dados da história, do regresso às origens, das cantarinhas para ir à fonte, dos tamancos e das noivas de preto... não, please! Gostos não se discutem. Uma das minhas melhores amigas fez parte de um rancho mais de metade da vida. Fui a tudo quanto foi festival, mesmo deixando claro desde o princípio que aquilo para mim equivalia a tentar segurar os olhos com palitos a partir das 22h... Mas fui. Agora... nem comendo mais aprendi a gostar! Importas-te de me deixar não gostar de ranchos, fazes favor?! Gostas? Aprecias? Ainda bem! O que seria do amarelo se todos gostassem de azul?! Beijinhos :)
És mesmo uma pessoa complicada...
ResponderEliminarEu?!
ResponderEliminarNão gosto de ranchos... qual é a complicação? Aquilo não me anima. Cantam e dançam todos a mesma coisa...
cantam e dançam todos a mesma coisa... que no fundo são as tuas origens. Representam aqueles que permitiram o que temos hoje!
ResponderEliminarAi não... por favor... O discurso da recolha de dados da história, do regresso às origens, das cantarinhas para ir à fonte, dos tamancos e das noivas de preto... não, please!
ResponderEliminarGostos não se discutem. Uma das minhas melhores amigas fez parte de um rancho mais de metade da vida. Fui a tudo quanto foi festival, mesmo deixando claro desde o princípio que aquilo para mim equivalia a tentar segurar os olhos com palitos a partir das 22h... Mas fui. Agora... nem comendo mais aprendi a gostar! Importas-te de me deixar não gostar de ranchos, fazes favor?!
Gostas? Aprecias? Ainda bem! O que seria do amarelo se todos gostassem de azul?!
Beijinhos :)
Estou contigo a 100%... e por favor acrescenta as bandas filarmónicas :)
ResponderEliminarApesar de tudo, sempre suporto melhor as bandas... Assim de ano a ano :)
ResponderEliminarBeijinhos!
Dorme bem :)