terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ódio de estimação XV

Ranchos folclóricos.

6 comentários:

  1. Eu?!
    Não gosto de ranchos... qual é a complicação? Aquilo não me anima. Cantam e dançam todos a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  2. cantam e dançam todos a mesma coisa... que no fundo são as tuas origens. Representam aqueles que permitiram o que temos hoje!

    ResponderEliminar
  3. Ai não... por favor... O discurso da recolha de dados da história, do regresso às origens, das cantarinhas para ir à fonte, dos tamancos e das noivas de preto... não, please!
    Gostos não se discutem. Uma das minhas melhores amigas fez parte de um rancho mais de metade da vida. Fui a tudo quanto foi festival, mesmo deixando claro desde o princípio que aquilo para mim equivalia a tentar segurar os olhos com palitos a partir das 22h... Mas fui. Agora... nem comendo mais aprendi a gostar! Importas-te de me deixar não gostar de ranchos, fazes favor?!
    Gostas? Aprecias? Ainda bem! O que seria do amarelo se todos gostassem de azul?!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo a 100%... e por favor acrescenta as bandas filarmónicas :)

    ResponderEliminar
  5. Apesar de tudo, sempre suporto melhor as bandas... Assim de ano a ano :)

    Beijinhos!
    Dorme bem :)

    ResponderEliminar