quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pendura

Eu sou um bocado má companhia para viagens à noite, de madrugada e depois de almoço... Digamos que... me dá o sono! E com isto quero dizer que inclino o banco e durmo. Durmo mesmo. Não ressono, porque, ao que consta, não ressono mesmo, mas durmo. É o que conta.

Se bem se lembram, eu adoro conduzir. Mas é se for sozinha, sem ninguém a meter conversa, com a música aos berros e a cantar tão mal que há pássaros que até voam mais alto só para não ouvir. Melhor que isso, só mesmo ser pendura de alguém com uma condução certinha, um bocadinho acelera (eu não gosto de andar a pisar ovos), mas que me dê o conforto da segurança. Nesse caso, converso muito bem... sou muito boa companhia. Só peço é que, para evitar maus humores, quando me dá o sono, me deixem dormir!

4 comentários:

  1. P.S. Não suporto que durmam ao meu lado enquanto conduzo. Fico invejosa :)

    Bem prega Frei Tomás... olha para o que ele diz, não olhes para o que ele faz! :)

    ResponderEliminar
  2. Alguém devia explicar a esse frei o que é o mimo...

    ;-p

    ResponderEliminar
  3. O mimo?|

    O mimo não se regateia. Dá-se e... dizem... quanto mais se dá, mais se recebe :)

    ResponderEliminar
  4. ora quem fala assim... a mais não se obriga!

    e com essa me calaste ;)

    ResponderEliminar