domingo, 15 de agosto de 2010

Prova dos nove

Ontem tirei a prova dos nove a esse grande assunto de debate nacional que são as bolhas nas unhas. Eu já tinha uma ideia, mas ontem, a vagar, confirmei-a. Digamos que me tenho rendido, nos últimos tempos, a tons mais que muitos de cor de rosa. Portanto... já não pegava no verniz da discórdia há semanas. Ontem, lembrei-me de voltar ao coral. Não tem havido bolhinhas a povoar as minhas unhas, tudo certo. Era garantido. Base. Primeira camada. Três bolhas no anelar esquerdo e uma no indicador direito. Segunda camada. Compasso de espera. Distraí-me na conversa. Olho e... Aaaaaiiiii... As putas. Em matilha. Por todo o lado. Como se as minhas unhas fossem os Alpes. Tirei o verniz. Optei por outra cor. Estão lindinhas até agora.

Pessoas: as bolhas nas unhas dependem do verniz*.

*Pequeno senão, equivalente à excepção que confirma uma regra. Só fico com bolhas nas unhas das mãos. Nos pés não acontece. Esses, estão com as unhas pintadinhas de coral, que bonitos, até agora... sem medo...

1 comentário:

  1. Uma das muitas vantagens do Gel... não há bolhas, nem bolhinhas!! tão sp arranjadinhas e óptimo aspecto!! As minhas estão ao radical, azul com purpurinas!!

    ResponderEliminar