segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pois!!!

7 comentários:

  1. grande filme!!Isso anda aí muita coisa nova...bj`***

    ResponderEliminar
  2. Para quando o nosso encontro, garota?! :)

    ResponderEliminar
  3. Não respondeste à garota... E queremos saber! :D

    ResponderEliminar
  4. Que eu saiba, a garota não me fez uma pergunta ;p

    ResponderEliminar
  5. Tu tens a noção que não me endrominas assim tão facilmente, não tens? :p

    Sim, de facto a moça não fez nenhuma pergunta. Fez algo semelhante a uma acusação, à qual tu não deste resposta, que é um direito que, como bem sabes, o Código te dá. Assim sendo, quer parecer-me que te dás como culpada, aceitando a acusação. :)

    ResponderEliminar
  6. És biólogo... não tens de saber isto... mas estás a partir de uma inversão do ónus da prova que é intolerável. Basicamente, esqueceste o famoso princípio da presunção de inocência. Ora, a bem dizer, eu não tenho que vos provar que não, não há nada novo... basta-me povoar a vossa mente de dúvida... E chega. Chega para, para todos os efeitos, ser como se não houvesse mesmo nada novo :)

    ResponderEliminar
  7. Afinal, vou abdicar do meu direito de resposta. Para um biólogo, ver uma argumentação legal ser classificada com 14 já é motivo de regozijo.

    Ah! Até me esqueci de te dizer, andamos a fazer progressos... Desde quando é que já usas ";p"? :p

    ResponderEliminar