segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sacrifícios

Toda a gente sabe que adoro dar aulas, mas hoje, como há muito não acontecia, será um sacrifício. Um enorme e penoso sacrifício. Acordei tão mal disposta, mas tão mal disposta, que estava bem o dia todo sentada no tapete da casa de banho e com a cabeça enfiada na sanita. Não sei o que é isto. Mas está a dar cabo de mim. Sinto-me como se um tractor me tivesse passado por cima, dói-me a cabeça, a barriga, as pernas, os braços, o cabelo. Dói-me tudo. E hoje, por muito lindo que esteja o mundo lá fora, só estava bem era aqui em casa. Ai.

10 comentários:

  1. tambem estava bem assim com a cabeça enfiada num buraco qualquer e longe do mundo :(

    ResponderEliminar
  2. Eu também estava bem em casa, sobretudo se pensar que no meu escritório não há aquecimento porque o ar condicionado avariou e não há dinheiro para op mandar compor e os aquecedores a óleo primintivos foram todos levados quando foi instalado o ar condicionado. Sim, trabalho num organismo semi ou meio público. Tinha de ser assim, não era?

    ResponderEliminar
  3. Sei bem como te sentes :( desejo que fiques bem rapidamente.... as melhoras ,o)

    ResponderEliminar
  4. Melhoras rápidas!
    Beijinho,
    Mónica Domingues

    ResponderEliminar
  5. Meus queridos todos,
    opiniões não oficiais (não cheguei a ir ao hospital), dizem que deverá tratar-se de uma virose. Eu não sei. Ontem consegui manter no estômago uma maça cozida (a loucura, portanto), tive de dar as aulas sentada e saí a meio da aula de alemão, porque não conseguia mais. Cheguei a casa e embrulhada em mil mantas tremia de frio. Tinha 39 graus de febre. Continuava enjoada como nunca e zonza, muito zonza. Hoje estou melhor. Mas ainda não dei início às hostilidades, ou seja, ainda não comi. Vou apostar numa torradinha sem nada e num chá. E rezar para que isto desapareça tão depressa como chegou.
    Vocês são os mais queridos e foffis.
    Obrigadinha pelos mimos*

    ResponderEliminar