sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contem-me lá

se é só a mim que isto acontece. 
Ultimamente, quase todos os vestidos que tenho comprado e que têm forro apresentam um forro de algodão, bem diferente daqueles forros de tecidos manhosos que brilhavam e faziam zzzzzz se os esfregássemos com os dedos. Gosto bem dos novos forros. Mas - e é neste mas que reside o meu problema - estes forros agarram-se que nem lapas às meias, sejam opacas ou de caxemira, tanto faz. Colam-se e arrastam-se para cima enquanto ando. Passo o dia a puxar vestidos para baixo, a ver que tenho um monte de roupa estranho na cintura porque volta meia volta tenho um rodilho feito com o forro a caminho do meu pescoço. Sugestões, há?! Ou nunca pensaram nisto e, afinal, o problema é só meu?! Raios.

2 comentários:

  1. Pois acontece e frequentemente. A minha solução foi voltar ao antigo, ao que as nossas avós chamavam de combinação. Há umas modernas agora, e bem giras.... :)

    ResponderEliminar