segunda-feira, 19 de novembro de 2012

C. (EN)

Temos saudadinhas.

2 comentários:

  1. OH!
    Complétement Touché, R.

    Eu tenho "matado as saudades" ( venho aqui quase diáriamente) e ( pobre de mim!) nunca imaginei ( o nosso umbiguismo retira-nos perspectiva e lucidez) que o "meu silêncio" seria assim tão sentido!
    Apenas me tem faltado energia anímica para falar...
    Isto vai passar ...

    Ah, não posso deixar de confessar "uma certa tristezazita" perante a declaração pública aqui há tempos de que votou nas luminárias que nos (des)governam...ai, ai, ai...

    Um grande beijo, R.

    C(en)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Eu achava que nunca mais tinha voltado, mesmo.
      E sim, claro que o silêncio é notado, ora bolas. É das minhas primeiríssimas pessoas blogosféricas :)

      Quanto à declaração pública de voto... Eu não tenho partido. Nenhum. Voto em pessoas. Não estava muito certa que estes fossem bons, mas, honestamente, acreditei que não seriam piores que o senhor que neste momento anda por Paris. E acredite... continuo a achar que não são.
      Sofro de angústia crónica em momentos de eleições. Acho que os bons, mesmo bons, não se metem nisto.
      Não fique triste. Entre eleições autárquicas, legislativas, presidenciais e europeias, já votei QUASE de tudo.

      Beijinhos enormes*

      Eliminar