terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passou-me agora isto pela cabeça*

A casar-me, perfeito seria a 20 de Dezembro de 2014. Faria alta festa para também comemorar os 33, com sorte ainda podia gabar-me de, afinal, ter conseguido entregar uma tese a tempo, ainda estava em idade fértil, casava-me com frio e... podia ir de lua de mel para a Lapónia. 

Aceitam-me inscrições. 
É preciso querer ir de lua de mel para a Lapónia. E não ter por sonho usar um fato de tecido brilhante no casamento. 

*Tudo por causa do comentário da A. ao post de há pouco.

13 comentários:

  1. Não te basta arranjares um marido "quentinho", que seja boa pessoa e tenha dotes culinários fora do comum? :-)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem... tu sabes que esse marido "quentinho", boa pessoa e com dotes culinários fora do comum está muito bem posicionado na lista das eventuais candidaturas. Agora... que o ajudaria a distanciar-se ainda mais dos outros querer ir à Lapónia e não sonhar com tecidos brilhantes, lá isso ajudaria :p Tens de lhe perguntar, como quem não quer a coisa, o que acha da ideia (se for eu... talvez dê um bocado nas vistas :)).

      Eliminar
    2. Podes estar descansada que jamais irás ver o rapaz com tecidos brilhantes... Quanto à Lapónia acho que o rapaz iria nessa... mais, era capaz de andar de t-shirt e, mesmo assim, ainda estar "quentinho" :-))))). Portanto, agora só te falta começares a alinhar nas nossas jantaradas, lanches e afins e mostrares ao jovem as tuas fantásticas qualidades!

      Eliminar
    3. Para isso, estão cá vocês, ora essa. Contratei-vos como agências credenciadas de publicidade para quê, afinal?! :P

      Eliminar
    4. Mais... continuo a achar que tem na mesinha de cabeceira a Poesia Completa do Alexandre Herculano! Tenho dito! ahahahahahahahahah :)

      Eliminar
  2. Eu casei no Verão, mas acho muito giro casar no Inverno. Na data dos 33 anos era giríssimo. E fato brilhante?? Que horror!

    ResponderEliminar

  3. R. Soraia:

    Era só para dizer, ESTOU AQUI!!!!!!

    Sabes que, um dia, se essa ideia assumir contornos de maior realidade na minha cabeça, eu também queria que fosse no Inverno (para usar uma capa ... vermelha!!!!) e a lua-de-mel não era à Lapónia mas à Noruega. O maridão é que não concorda muito.
    X.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Hoje tive uma reunião na Baixa durante toda a manhã. Imagina de quem me lembrei quando passei em frente a um determinado fotógrafo?!

      Speechless!

      Eliminar
    2. Essas pessoas dessa foto estão tão bonitas!!!!! Aliás,como era seu timbre!!!!!
      Foi um momento memorável!!!!!

      P.S.A questão da capa era piadinha, hã!!!!

      Eliminar
    3. Só estou aqui a falar ctg porque só fui almoçar agora (16h17).
      Quero dizer com isto que estou mto queimadinha da cabeça e estou sem vontade de trabalhar!!!!

      Eliminar
  4. Acho uma excelente ideia! Mas devia antecipar para 2013... ;.)
    Já agora, posso fazer-me convidada para o dito enlace?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2013 calha a uma sexta... não dá muito jeito. As pessoas têm de trabalhar, para este país andar para a frente. Festas, só ao fim de semana :P

      Quando houver noivo, logo fazemos a lista de convidados :)

      Beijinhos***

      Eliminar