domingo, 4 de novembro de 2012

I'm not a cat person

E é isto. Nada a fazer. Um dos meus animais de estimação em miúda, a par de uma ovelha chamada Branca, era uma gata, a que dei o fabuloso nome de Micha Cláudia, seguido de todos os meus apelidos (Micha porque sim e Cláudia porque era o nome da madrinha da gata, que era a minha colega da piscina), mas hoje, a verdade verdadeira é que sinto um desconforto medonho junto de gatos. Definitivamente.

3 comentários:

  1. Eu sou definitivamente uma cat person. E com a convicção de que todas as pessoas são cat ou dog persons - sendo essas propensões mutuamente exclusivas. Quem diz que gosta igualmente de ambos só pode estar a mentir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou dog person... mesmo :)

      Eliminar
    2. Gosto de cães e gatos. Só não gosto deles num apartamento! Já experimentei ambos e não resultou. Primeiro porque existe cá uma asmática (gatos), por falta de espaço (somos 6 cá em casa!) e, depois porque não tenho vida para andar a passear animais na rua às 7 da manhã (cães).
      Na vivenda e quintas dos meus pais dormia com os gatos, rebolava-me com os cães e andava descalça no meio da bosta das vacas e cavalos. Considero-me uma 'animal person' e adoro animais. Não sou é doida!

      Eliminar