quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Há muitas dúvidas. Mais deles que minhas. Tenho-as às duas em campos diametralmente opostos da convicção de que haverá cacos para apanhar. Tive-o ontem ao almoço a fazer muitas recomendações. E assim se vão as minhas pessoas muito amigas organizando para o agora e, sobretudo, para o daqui a pouco. Não lhes minto. Acredito que não tenho dúvidas. Nisto. Não digo que não seja uma prova, mas a vida sem elas não tinha graça nenhuma. E acho mesmo que "não vou ir". 

Música "oferecida" pela minha A., ou, como a vida nos pode dar, nos lugares mais insuspeitos, pessoas tão especiais.

1 comentário:

  1. I'm speechless...
    Obrigada por me ter aberto "as portas" do seu mundo...
    A Rzinha é que é especial. E muito.
    Adoro a simpatia, a humildade e a simplicidade... Os grandes perfumes estão nos pequenos frascos, não é?

    Beijinhos grandes

    A.

    ResponderEliminar