sexta-feira, 4 de maio de 2012

Putos e cenas

Tiradas da S., ao almoço:

- Vais ver... é tão maravilhoso. E é que eu olho para ti e vejo que vais ser ainda pior que eu. Nascemos muito para ser mães e um bocadinho para fazer doutoramentos. Fazemos os últimos, pronto, mas a felicidade, a felicidade não a achamos aí. Mas tu, tu vais ser um mimo só. Vou ter de lá ir eu de vez em quando impor regras aos sobrinhos. Bem... eu não. Lá em casa é o M. que faz isso. Deixa lá, depois ele explica ao pai dos teus como é que se faz para não deixar que as mães os afoguem em beijinhos e xis corações.

- Alisamento?! Ai... Jura!!! Eu sei que agora, mais crescida, até gostamos de te ver assim de cabelo lambido, mas a minha R..inha não tem o cabelo assim. A minha R..inha tem caracóis espalhados pela cabeça sem qualquer ordem, é despenteada, é... é tão especial. Gosto tanto de estar aqui contigo... Ooohhh!!! Pronto, vá... estica lá. Pode ser que me habitue.

Sem comentários:

Enviar um comentário