segunda-feira, 7 de maio de 2012

Da idade

Fui almoçar com os meus pais. O meu pai passou metade da hora de almoço a contar-me cabelos brancos visíveis. A minha mãe fez uma dissertação de quase meia hora sobre as vantagens de se pintar o cabelo, ao menos, já que não se quer voltar a ser loira nem ter o cabelo às cores com madeixas. 

Fui ao banco, tratar de coisas e ver como paravam as modas dos produtos financeiros. Quando me sentei, o meu gerente escondeu todos os papéis onde aparecia a palavra "jovem" e sorriu, acrescentando "Isto já não nos interessa!".

Fui ao dentista. Receitou-me uma pasta com 5000 p não sei o quê, cara comóraio, mas, ao que consta, muito boa para dentes que são uma miséria pegada, mais ou menos como os meus. Justificou a escolha com um discurso de metro, mas a verdade é que lá no meio usou a expressão "E depois há o factor idade".

Sem comentários:

Enviar um comentário