sexta-feira, 2 de março de 2012

Friday night

Já tive 3 planos para esta noite. Primeiro, ia fazer scones e receber com um chazinho uma amiga. Depois, ia ao cinema, sozinha, com um balde de pipocas e ver um filme de rir qualquer (ou desenhos animados... de que gosto tanto, tanto, tanto). Mas agora, acho que não. Vou tomar um banho quentinho, com calma, beber um copo de leite morno e ficar em casinha a ler e a ver o que de mais estranho passar na TV. Há tanto tempo que não me calha uma noite assim... Não vou trabalhar. Amanhã tenho aulas o dia todo, portanto... mereço uma friday night a sofazar.

3 comentários:

  1. e eu estive a ver IRIS, com a C, numa noite de sofá, animada por um chá de perpétuas roxas...

    ResponderEliminar
  2. Aproveitei, Margarida, que às 10h da noite já tinha adormecido no sofá :)

    CPS, esse filme é daqueles que marcou a minha vida. Por muitíssimas razões, mas também porque é desconcertante e porque morro de medo de um dia me perder de mim...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar