sexta-feira, 30 de março de 2012

Mano

Vou ali com o mano viver um momento especial e único. Tínhamos combinado às dez e eu estou pronta (embora o normal em mim seja atrasar-me... mas estou em pulgas!). O mano teve rambóia, porque ontem foi quinta feira (you know what i mean?!). Portanto, acaba de me ligar com a voz mais melosa do mundo, aquela que temos ao sair da cama depois de uma noite feliz (vá!). Eu fiz-me de novas. Já estás aqui à porta? Queres que saia? Não... Eu... Eu... eu estou a acabar de tomar o pequeno almoço (e a voz a sair-lhe com os primeiros acordes da manhã, ainda assim rouca como quando a estamos só a aquecer). Então liga-me quando chegares. Era o que tínhamos combinado. Eu sei... mas era só para confirmar que estavas acordada! Hã, hã!!! E o que é que uma pessoa faz a isto?! Derrete-se. Finge que acredita. E sorri, que o mano agora até já tenta engrupi-la. Oh céus...

Sem comentários:

Enviar um comentário