quarta-feira, 21 de março de 2012

Home

Se eu não fosse uma alma acagaçada, eu nunca na vida ia procurar apartamentos com janelas de vidro duplo, com cozinhas cheias de armários sem puxadores, com portas de correr, casas de banho do tamanho de quartos, closet, luzes embutidas e elevadores sem o chão de mármore verde. Não. Se eu não fosse uma alma acagaçada, eu quereria mais era ver lofts na Praça Velha, no topo dos prédios azuis, contíguos aos cor de rosa, onde a luz entra por janelas fundas com vidros aos quadradinhos e o chão é de madeira mesmo, onde se sobem escadas, há casas de banho apertadas e os quartos são algo esquinados, deve haver cadeiras de baloiço e se pode servir o chá em chávenas com flores e bordas douradas, porque isso é vintage. Isso mesmo.

5 comentários:

  1. E o medinho de ir para casa à noite sozinha?? Se já a morar num sítio com muita gente e onde posso estacionar o carro à porta é o que é, imagina na Praça Velha! Nunca mais saía de casa!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu digo "Se eu não fosse uma alma acagaçada!" :)

    ResponderEliminar
  3. Tens medo das melhores e mais inofensivas coisas da vida, ficas a saber.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes, penso exactamente o mesmo, Raquel. E olha que não estou só a falar de casas :)

    ResponderEliminar
  5. cá em casa não há divisões com 90º. tudo torto! mas é tão bom :)

    ResponderEliminar