domingo, 25 de março de 2012

Domingos

Já estou a trabalhar sentada no chão da sala. Já esgotei suficientemente a secretária, a mesa da cozinha e o sofá. À minha volta há qualquer coisa muito semelhante a um quarteirão de prédios altos feito com livros e fotocópias. A minha semana avizinha-se com tanto papel, tanta aula, tanto caso, tanta prova e tanta matéria diferente que se cá apanho sexta à noite até penso que é mentira. Os artigos entraram oficialmente em modo "stand by". O meu frigorífico parece um expositor de caixinhas com comida que é só preciso aquecer (quem tem mãe, tem tudo!). Na volta, só me apetecia ir andar a pé. Muito. E sem destino. Acho que acabo de me lembrar por que razão optei por não continuar com as aulas às segundas. Passo uns domingos muito manhosos à custa disso. Blhac. Tanta coisa linda para fazer e eu aqui a puxar pela cabeça. Sinceramente.

1 comentário: