quarta-feira, 14 de março de 2012

Depilação

Do dialecto feminino, ficar mais apresentável; cena para tornar a pele mais agradável ao toque; mimo penoso a que qualquer mulher com mais de 12 anos se sujeita mensalmente ou em que despende uma fortuna para que só tenha de lá ir de ano a ano;  momento em que se treinam as cordas vocais, com gritos, ou a respiração, com momentos em que se procura adoptar a pose de um morto; teste rápido às vergonhas femininas; modalidade desportiva para quem está a ser depenado e tem de contorcer-se de maneiras arredadas dos exercícios diários; forma rápida de recapitular alguma matéria de matemática para quem está a depenar, que vulgarmente insiste ser preciso só mais uma vez, para ficar certinho(!!! Quando me dizem isto, hesito entre o berro e a confidência de que não penso inscrever-me em nenhum concurso de geometria com aquilo!); preliminar de pelo menos 15 dias em que uma pessoa anda mais descansada, não vá dar-se o caso de... sei lá. 

É hoje. Começar o dia no dentista e terminá-lo na depilação não é uma coisa para meninos, é uma cena que só assiste a quem já é grande e sabe que a vida não é sempre cor de rosa. Aaaiii!

9 comentários:

  1. Foi...
    Olha...
    Passou-se :)
    Tem de ser e o que tem de ser tem muita força!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também fui hoje! Andamos sintonizadas. Mas eu ainda gosto mais da depilação do que gosto do dentista (o que não é dizer pouco, gosto mesmo de ir ao dentista), na depilação até adormeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas de dentista e adormeces na depilação?! Tens super poderes, portanto :)

      Eliminar
    2. Deviam ter um filho sem epidural, para verem o que é bom para tosse. ,-)


      erva doce

      Eliminar
  3. Oh meu Deus! Eu preferia adormecer no dentista... já perguntei se não podia ter uma anestesia geral e ficar lá a dormir duas horinhas. Tenho apertos no estômago. Dias antes da ida ao dentista fico nervosa, não como bem, às vezes até tenho pesadelos. (quando na realidade não sinto dores!), mas não sei explicar. Contudo a minha esteticista é impecável. Muito certinha, muito simpática, barata e com umas condições de higiene invejáveis. Eu aconselho.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. O meu também. Mas não consigo concentrar-me nas qualidades do rapaz... Nada a fazer :)

      Eliminar
    2. Raquel:

      Onde fica o teu dentista? ;-)

      Eliminar