terça-feira, 20 de março de 2012

Cenas de gaja


Tenho as unhas pintadas desta cor. Tal e qual. Parece que colei pastilhas elásticas nas pontas dos dedos.

7 comentários:

  1. Eu quero pintar as minhas de azul e mostarda, dizem que ficam horriveis... mas eu sou gaja, tenho de experimentar. Mas adorei as tuas pastilhas elasticas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ontem à tarde, tinha-as pintadas de verde :) Azul, tentei mas só consigo nos pés. Nas mãos ainda é um bocadinho too much... até para mim, que pinto unhas de todas as cores :)

      Eliminar
  2. Agora que falas em pastilhas elásticas não sei onde coloquei a que andava a mascar....

    ResponderEliminar
  3. As minhas estão francesas e ainda estou a pensar qual vai ser a próxima cor. Acho que vou experimentar o gel que muda de cor com diferentes temperaturas. Depois conto! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gel que muda de cor com diferentes temperaturas?! Nunca de tal coisa ouvi falar. É um verniz um bocadinho tunnig, parece-me :)
    Confesso que, entre impulsos e hesitações, ainda não aderi à moda do gel. Acho que fica toda a gente com as unhas iguais e nestas coisas sou muito ciosa das especificidades: era como termos todas o mesmo nariz, ou olhos, ou boca, enfim. Eu sei, sou uma exagerada. Pode ser que um dia me passe e até experimente :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Eu o único gel mais elaborado que fiz foi mesmo a francesa. Ok, no Natal pus uns carimbos com a arvore de Natal numa e 'merry christmas' noutra. lol De resto, tenho as unhas arranjadas durante um mês e quando me canso vou pintando por cima com verniz normal de outras cores e acredita, nunca ninguém tem unhas iguais às minhas! ;)

    ResponderEliminar