quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Natal

Recebi a colecção de postais de natal dos artistas com a boca e o pé. A minha mãe fez maçãs assadas para o lanche de ontem. À noite fui ao aniversário de uma amiga que está com uma barriga linda de grávida de felicidade. Começo a sentir o bafo de Dezembro a aproximar-se... Eu amo o Natal. Não é bem a noite, nem o dia,... é a ideia!
P.S. Pode ser essa a explicação para ter antecipado quase um mês a data de chegar ao Mundo...

6 comentários:

  1. Já chegaram esses postais?

    Ah, e o P.S. pareceu-me mais uma pista a ver se o pessoal não se esquece! :p

    ResponderEliminar
  2. E a mim parece-me que andas muito selectivo nos posts que comentas...

    ResponderEliminar
  3. Muito selectivo? Agora fiquei a vê-los passar... :\

    ResponderEliminar
  4. E o pior é que eu também sempre fui péssima a desenho :)

    ResponderEliminar
  5. O Natal, ou a Ideia, também é muito do meu género!!!
    Também tenho saudades de andar por aqui! Mas agora a minha vida mudou, muitos mais carrinhos carregados de folhas com «gente la dentro» entram diariamente no meu gabinete! E eu tento cuidar deles todos... Às vezes até me esqueço de mim... e dos que em casa, com um sorriso meigo e uma palavra de alento, me esperam todos os dias... sempre com a promessa de no dia seguinte chegar mais cedo!! Mas não dá, não consigo. E já não sei se é certo ou errado, se vale a pena, mas cuido deles como se vivessemos todos naquele Palácio... mesmo sem nunca lhes ter visto o rosto... sei que estarão à espera de uma resposta minha... também sei que nem sempre será do seu agrado, mas é vida ou, às vezes, a Lei que temos... Seja como for, agora com tudo em dia, espero vir cá mais vezes... é uma promessa para cumprir!!!

    Eu

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Eu,
    fogo... eu estava mesmo com saudades :)
    Tenho a certeza que cá não vem pelo melhor dos motivos: fazer pessoas felizes ou, pelo menos, esforçar-se muito por isso. A tarefa não é fácil e só pode ser confiada aos melhores. Aos melhores juristas, mas, sobretudo, às melhores pessoas. Porque se um médico pode salvar um corpo, um juiz pode salvar uma alma :) Sou sua fã, já se viu... E quero mais é saber que está bem. Espero-a ansiosa, mas sei esperar :)
    Um grande beijinho e muito obrigada por tudo :)

    ResponderEliminar