Tenho saudades da C. e da Eu. E, não, isto não podia esperar mais tempo. Porque tenho mesmo. Porque por aqui também se encontram pessoas importantes para o nosso depois. Porque, vá-se lá saber a razão, acho que, sem as conhecer, passaram a fazer-me falta.
Obrigada pela consideração! Tenho a cominicar, como, aliás, já se terá percebido, que por ter andado tão afastada, agora pareço uma lamechas... só falo em saudade, saudades e mais saudades... mas é mesmo verdade.. por aui também vai ficando uma parte da nossa vida.
ResponderEliminarSinto exactamente o mesmo, com a particularidade de ter a certeza que se um dia as nossas vidas se cruzarem vamos continuar a sentir o mesmo... porque acho que és mesmo assim... e porque as saudades que sinto são genuínas... vou reorganizar os meus horários... acredita que gostaria de passar a estar mais presente...
Muitos xis corações,
Eu (com a promessa de cá voltar)
Se um dia as nossas vidas se cruzarem... eu vou ser uma miúda ainda mais feliz :) E hão-de cruzar... Penso nisso desde o dia da defesa, quando me disse que sentiu como se fosse da família e até pensou levar-me umas túlipas... mas desistiu por ser uma perfeita estranha. Não é... Já me conhece muitas coisas, já sabe muitos dos meus segredos e está a par de uns quantos sonhos... Além disso... já me faz falta :)
ResponderEliminarUm dia destes marcamos um encontro de blogger e seguidores :)
Beijinhos
Esse nosso encontro até foi já projectado, com o nosso Amigo P. C. Salema, só não foi, ainda, concretizado.Mas há-de ser...
ResponderEliminarBeijinhos,
Eu